Carretel de madeira reciclado na decoração


Mais ideias para reciclar e decorar reutilizando aqueles grandes carretéis de madeira usados para armazenar fios e cabos.

Com criatividade e bom gosto, o carretel de madeira reciclado transformar-se em mesas, cadeiras, porta livros e até confortáveis banquetas.

 



8 Comentários to “Carretel de madeira reciclado na decoração”

  1. Olá, estes carreteis reciclados na decoração, dão um efeito distinto e chique..Só que eu não consigo encontrata-los,se-
    ria de grande avalia, se pudessem me indicar, como adquiri-los….Obrigado…Sonia.

  2. Adoro esses carreteis de madeira, são muito úteis como mesa, mas não sei onde consigo um, as vezes vejo na rua, jogado, mas sempre estou sozinha e a pé ai não da pra pegar, uma pena.
    Adoro o blog, visita o meu também, beijo!

  3. sou nova nesse ramo.estou amando !td que vejo quero aproveitar ou mudar pra que comprar se podemos transformar e claro o planeta agradece.bjs pessoal

  4. otima ideia preciso agora achar um carretel desses para eu poder fazer uma mesa de centro.

  5. Nosso sou fã desses carreteis….onde eu mora tem os quilos jogados no lixo ninguém aproveita….Quero muito dicas para aprender a reciclar e ganhar um dindin… alguém pode me ajudar…
    Janete Jacundá_Pará

  6. Jacqueliny Says:

    Boa tarde,

    Gostaria de saber onde posso encontrar desses carreteis , pois, quero fazer uma mesinha de estudo p/ meu filho de 6 anos.

    obrigada.

  7. Boa tarde! tb gostaria de saber, assim como a amiga já fez um comentário, onde posso encontrar desses carreteis gigantes que da para fazer várias coisas e que ficam lindos dentro de casa, e tb não gasta quase nada. Só resta saber, onde posso encontrar e se o custo é baixo?
    Aguardo respostas,

    Grata
    Marlene

  8. Gente, quem quer conseguir de graça tem que ficar de olho nas obras grandes de condomínios por aí. Acabei de conseguir um assim! Mas se não tiver obra nenhuma na região de vcs, podem comprar pela internet! Fica a dica.

Deixe um comentário.



BlogBlogs.Com.Br