Luminária feita com ursinho – Teddy Bear Lamp


fotos-luminaria-ursinho-teddy-lamp

Ele é um urso? Ele é uma lâmpada? Qualquer que seja a forma que você escolher para ver, ele representa criatividade.Um ursinho que poderia ter ido parar no lixo, transforma-se em uma linda luminária.

O ursinho Teddy pode ter perdido a cabeça mas definitivamente ganhou uma forma de iluminar o quarto do seu dono.Que tal criar uma luminária com o ursinho velho e rasgado do seu filho?

imagem-luminaria-urso-teddy-02

Link



14 Comentários to “Luminária feita com ursinho – Teddy Bear Lamp”

  1. Não sei se acho fofo ou bizarro… coitadinho do urso, sem cabeça…

    Bjo

  2. não sei acho que esta idéia faz com que a criaça maltrate os animais, é muito chocante.eu não faria

  3. Desconcertante para a cabecinha de uma criança que esta descobrindo o mundo. Incentiva comportamentos errados, como destruir os próprios brinquedos, maltratar bichinhos, etc.Seria mais interessante reconstruir uma cabeça para o bichinho e logo acima colocar uma cúpula mais transada ou colocar o bichinho ao lado do suporte da luminária, ou mesmo como se ele estivesse entrando numa caixa que poderia ser a própria luminária, aproveitando melhor o corpinho do bichinho quer seria descartado.

  4. Jana adorei o seu comentário, acho que cada pessoa tem uma opinião e idéias. É ótimo compartilhar com os outros leitores.
    Na verdade, a intenção da artista era mostrar o reaproveitamento de um urso que ficou sem cabeça, jamais pensou que isso poderia ser visto como um mau exemplo. Um grande abraço.

  5. Achei chocante, muito de mal gosto colocar isso no quarto de uma criança.

  6. chocante e um elogio p/ isso …coitado…vcs decapitaram o pobre do teddy coitadinho …se eu fiquei traumatizada imagina a criança vai ficar com sequelas p/ sempre …

  7. Ravena, não fomos nós que decapitamos o urso, isso é um exemplo de reciclagem de um urso que já estava sem cabeça.Não imagino que uma reutilização de brinquedo possa deixar algum trauma em criança. Afinal a artesã não teve essa intenção. E no mundo que vivemos, onde coisas “piores são mostradas sem respeito nenhum até na TV e ninguém se incomoda, isso realmente é “fichinha”.
    De qualquer forma obrigada pela visita.

  8. Krika Says, Concordo com vc, existem outros males que nos preocupam e que rondam nossas crianças, um exemplo bem citado foi o da TV onde a toda hora vemos coisas absurdas e essas sim é que devemos ter cuidados e em relação as nossas crianças, se bem explicadas elas entenderão até o porque do ursinho sem cabeça.

  9. bom, para um quarto de crianças não é apropriado.
    mas para o meu seria MARAVILHOSO.
    lindo lindo.

    me faz lembrar os ursinhos da IMAGINARUIM.
    gostaria de faze-lo *-*

  10. não achei legal, sei a inteçao foi aproveitar o corpo do pobre urso mais desta vez ficou ridiculo

  11. eu achei legal, não pensei nisso como um meio de assustar uma criança, até porque não é necessariamente algo infantil. acho a ideia otima, já fiz isso uma vez com um manequim e faria com um ursinho de pelúcia. acho subversivo de algum modo, e por isso mesmo tão interessante. é engraçado ver tantas pessoas chocadas com uma luminaria de ursinho, pra não dizer rídiculo.
    “senhoras da liga católica e da associação de bairro chocamse com luminária de ursinho sem cabeça e assiste big broher com seus filhos”.

    ” malditos moralistas, não a nada que empeste mais do que um desinfetante”.
    mario quintana.

  12. Olá Raquel, seja bem-vinda! Infelizmente é isso que acontece, a arte choca e a TV “ensina”. Falso moralismo é uma coisa horrível. Abraço
    Krika

  13. Muito,muito,muito feiooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!de mal gostooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  14. não é a decapitação em si, mas não ficou interessante, bonito, acho que a palavra certa é esquisito. ok
    um abraço.

Deixe um comentário.



BlogBlogs.Com.Br